Acesse nossa galeria de fotos:

sábado, 3 de dezembro de 2011

1º dos 3 Trens com ar condicionado chega ao suburbio ferroviário



O primeiro dos 3 Trens que passou por uma reforma total pela empresa t-trans no Rio de Janeiro chegou a Salvador no inicio da semana e a novidade é que agora as composições são dotadas de sistema de ar-condicionado o que proporcionará maior conforto aos passageiros. O novo trem ainda não tem data para entrar em operação e deverá diminuir o tempo de espera nas estações integrando-se a frota dos outros 5 trens para fazer o percurso de 13,5 km do suburbio ferroviário de Salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse mesmo trem, dos 3 pode-se tirar um p,ra chegar até Camaçari e fazer umas meia dúzias diárias. Se aquela parte está privatizada, uma coisa está mais por fora q nem arco de barril, o governo pegou um patrimônio do povo e vendeu, robou, e não se sabe o q fez com o dinheiro. Veja, povo é gado. Privatizar, teria q ter um plebiscito primeiro se é aceito ou não.

Movimento Trem de Ferro/ Ver de Trem - copyright 2011-2020 - Desenvolvido por Franco Coelho. Tecnologia do Blogger - melhor visualizado no navegador Internet Explorer