Acesse nossa galeria de fotos:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Video Historia Ferrovia Salvador-Alagoinhas completa 1000 exibições


A dez  meses no ar no youtube o video Historia Salvador-Alagoinhas completa 1000 exibições , apesar dos poucos recursos utilizados para realização desse video conseguimos passar a mensagem principal que é a importancia das ferrovias para o transporte de passageiros e nao somente cargas como vem acontecendo desde a privatização, e o descaso com esse patrimonio publico.
 Através das imagens despertar a indignação de todos os que veem o abandono da malha ferroviaria e acreditam que o trem é a solução para desafogar as rodovias, um meio rapido de deslocamento e bem menos poluente. esse video nos consegue despertar : DOR de ver o abandono do patrimonio publico e seu sucateamento , SAUDADE para aqueles que alcançaram a época em que viajar de Trem nao era só um meio de trasporte , mas uma diversão, uma bela viagem cercada de : praia, rios, pontes,tuneis, muito verde , assim era a viagem de Salvador a Alagoinhas e INDIGNAÇÃO por ver a destruição do que hoje poderia estar beneficiando mas de 700 mil pessoas no deslocamento entre : Salvador. Simões-filho, Camaçari, Mata de são joão,Catu e outros municipios até Alagoinhas. o Trem trouxe progresso e desenvolvimento nas regiões por onde passava e concerteza sendo revitalizado trará novamente mas desenvolvimento e melhoria para nossa poulação.


por : Franco coelho

Um comentário:

MONICA MATTOS disse...

gOSTARIA DE ADERIR A ESSE BLOG POR QUE CONCORDO PLENAMENTE COM ESSE DESEJO DE REVITALIZAR A MALHA FERROVIÁRIA EM TODA REGIÃO METROPOLITANA ATÉ SALVADOR, POIS IRIA FAVORECER O COMÉRCIO E O TURISMO ENTRE ESSAS CIDADES, ALÉM DE FACILITAR E MUITO A VIDA DO POVO, PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO MAIS POBRE QUE SEMPRE DESFRUTOU E USOU ESSE MEIO DE TRANSPORTE TÃO LINDO E HISTÓRICO ENTRE AS CIDADES DA BAHIA.
VAMOS COMEÇAR UM MOVIMENTO, JÁ!

Movimento Trem de Ferro/ Ver de Trem - copyright 2011-2020 - Desenvolvido por Franco Coelho. Tecnologia do Blogger - melhor visualizado no navegador Internet Explorer