Os passageiros que em Abril subirem a bordo das carruagens do Venice Simplon-Orient-Express (recuperadas ao estilo áureo, na década de 90), rumo a Estocolmo, guardarão para sempre esta jornada exclusiva. A viagem, que marca o início da nova rota Orient-Express para a Escandinávia, vai atravessar seis países: Itália, Áustria, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Suécia.
Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo. Dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas, a menus preparados pelo chef.
O ponto de partida deste roteiro inicia-se com duas noites no emblemático hotel Cipriani, em Veneza, com tempo de sobra para visitar alguns dos principais monumentos da Praça de São Marcos, dar um passeio de gôndola e descobrir, entre ruas e pontes, toda a magia da cidade água.
Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo - Foto: Simon Pielow |
A largada será dada na estação de Santa Lucia em direção a Copenhague, onde os viajantes ficarão instalados uma noite no Marriot Hotel. A última parada deste itinerário, antes do regresso a Veneza, está reservada para Estocolmo, onde se pernoita no Grand Hotel.
Fonte : Eco viagem/uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário