Acesse nossa galeria de fotos:

domingo, 7 de outubro de 2012

Trem mais luxuoso do mundo ganhará nova rota

Ao longo do percurso de seis dias não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo. Dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas à menus especiais.

 
Em Abril de 2013, a Orient-Express vai realizar a viagem inaugural entre Veneza e Estocolmo, atravessando seis países num misto de glamour e cultura.
Os passageiros que em Abril subirem a bordo das carruagens do Venice Simplon-Orient-Express (recuperadas ao estilo áureo, na década de 90), rumo a Estocolmo, guardarão para sempre esta jornada exclusiva. A viagem, que marca o início da nova rota Orient-Express para a Escandinávia, vai atravessar seis países: Itália, Áustria, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Suécia.


Os passageiros que em Abril subirem a bordo das carruagens do Venice Simplon-Orient-Express (recuperadas ao estilo áureo, na década de 90), rumo a Estocolmo, guardarão para sempre esta jornada exclusiva - Foto: Simon Pielow
 



Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo. Dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas, a menus preparados pelo chef.
O ponto de partida deste roteiro inicia-se com duas noites no emblemático hotel Cipriani, em Veneza, com tempo de sobra para visitar alguns dos principais monumentos da Praça de São Marcos, dar um passeio de gôndola e descobrir, entre ruas e pontes, toda a magia da cidade água.



Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo - Foto: Simon Pielow

A largada será dada na estação de Santa Lucia em direção a Copenhague, onde os viajantes ficarão instalados uma noite no Marriot Hotel. A última parada deste itinerário, antes do regresso a Veneza, está reservada para Estocolmo, onde se pernoita no Grand Hotel.


Fonte : Eco viagem/uol

Nenhum comentário:

Movimento Trem de Ferro/ Ver de Trem - copyright 2011-2020 - Desenvolvido por Franco Coelho. Tecnologia do Blogger - melhor visualizado no navegador Internet Explorer