Acesse nossa galeria de fotos:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Trem de natal em Santa Catarina emociona crianças e adultos


                         Mais de dez mil brinquedos e 320 quilos de balas foram entregues às crianças.

   Por onde passou, o Bom Velhinho e a comitiva do Trem de Natal da Ferrovia Tereza Cristina, sediada na cidade de Tubarão em Santa Catarina, levou alegria e emocionou crianças e adultos. Nem a chuva tirou o brilho e a felicidade da garotada.
 Na terça-feira, o comboio natalino passou pela região de Criciúma, Jaguaruna e na comunidade de Congonhas, em Tubarão. Na quarta, Noel ferroviário visitou os pequeninos da Comasa, em Tubarão, e de Capivari de Baixo. A cada parada, um sorriso, um abraço. O melhor presente que o Bom Velhinho e seus ajudantes receberam.

  São ações como esta, afirma a gerente do departamento de gestão de pessoas, Eliane Maria Fernandes de Souza, que contribuem na construção de um mundo melhor. “Este projeto nasceu há 15 anos, com o intuito de levar alegria, fazer a diferença às famílias que moram ao longo da linha férrea. É muito gratificante poder ajudar o próximo”, valoriza.
O Trem de Natal faz parte do programa de Responsabilidade Social da FTC (Ferrovia Teresa Cristina). Desde 1997, a ação envolve parceiros, clientes e o trabalho voluntário dos colaboradores, que se unem para alegrar o dia das mais de oito mil crianças que o projeto beneficia.

assista o vídeo do dia do evento :
 
 
Fonte : jornal notisul.  vídeo : unisul tv

Nenhum comentário:

Movimento Trem de Ferro/ Ver de Trem - copyright 2011-2020 - Desenvolvido por Franco Coelho. Tecnologia do Blogger - melhor visualizado no navegador Internet Explorer